CUPOM: PRIMEIRACOMPRA10

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca ou envie mensagem no WhatsApp com o número do pedido. 
11 96861‑0485‬

 

Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e, no caso de troca, em até 2 dias úteis após a coleta o cupom de troca será enviado por e-mail. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita, desde que o frete seja de até R$15,00 por motoboy. Acima desse valor, faremos a troca via correio gratuitamente.

 

No caso de devolução, após o contato vamos combinar uma data para que o motoboy retire a peça. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 30 dias úteis após a coleta. Mas geralmente em 2 dias o estorno é realizado. 

 



Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios


O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca ou envie mensagem no WhatsApp com o número do pedido. 

11 96861‑0485‬

Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e dentro de até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal o cupom de troca será enviado. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.

No caso de devolução, após o contato vamos enviar um código de logística reversa PAC. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal.

 

Quando trocar?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução pelo WhatsApp ou por e-mail. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.


EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato conosco através do e-mail  [email protected] ou por
WhatsApp com o número do pedido. 

11 96861‑0485‬

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.


No caso de entrega via Correios, caso você desista e ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos contatos acima.

 


Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.